04/07/2008

O que tira a sua beleza

Uma roupa bonita, jóias, sapatos, tudo bem.
Mas isso não é suficente para sustentar sua beleza.
Outra coisas que a deixam feia e em desvantagem diante da paixão da sua vida:
( ) bisbilhotar a vida dele mexendo no orkut, celular, msn....
( )perguntar demais...
ao invés disso melhor namorar em silencio
caso contrário só vai rolar desconfiança
e você cada vez mais feia

nesta noite sonhei que uma velha carrega um gato amarrado a umas cordas
o gato quis soltar-se e ela não deixou.
comentário:
não seja assim
não obrigue seu gato a nada
isto é muito feio

estou numa fase muito boa
estou de férias
( )sem cansaço físico-mental
estar cansado = astênico acaba com sua beleza
mais atento para a minha alimentação.

estou sentindo o prazer de cuidar de mim,
inscrevi-me num curso de pós-graduação em direito previdenciário
não vou parar de estudar
vou aproveitar meu curso de artes visuais
estas coisas que no decorrer da minha vida interrompi, não sei porque
até então eu era descontínuo,
agora estou mais centrado, mais pé no chão, mais atento,
o desleixo nos deixa feios
cuide da sua beleza

Nenhum comentário: